quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dia dos namorados: Como deixar esse dia ainda mais especial?



Está chegando o dia dos namorados, um dia onde tudo é lindo, onde escutamos sininhos até em sirene de ambulância, esperamos logo anoitecer para tudo acontecer, até que então vem na cabeça: “O que vou fazer, não sei qual o melhor presente e nem qual é o melhor encontro?”.

Que horror, um dia lindo já está ficando frustrado. E se eu te disser que trouxe varias "diquinhas" especiais para vocês arrasarem nesse dia e ainda ficarem despreocupadas?



Como escolher um presente perfeito?


Nesta hora nos deparamos com uma grande indecisão, e a primeira frase que nos vem na cabeça é: “Nossa é tão difícil dar presente para homem.” Não vou mentir, é difícil mesmo, acabamos sempre optando por uma camiseta. A não, isso não. Tenho certeza que você não gostaria de ganhar uma camiseta em todos os dias dos namorados, passa a impressão de que você só está presenteando por obrigação e não é essa impressão que você quer passar né?

Uma coisa essencial que vocês precisam saber, é que diferente da gente os homens são muito mais práticos e normalmente querem ganhar aquilo que estão precisando. Então a dica é... Observem se ele está precisando de um tênis novo, um perfume especial, um celular mais atual ou até mesmo ele está doido por um game ou computador novo. Não precisa ser nada muito caro, mais precisa ser alguma coisa que mais cedo ou mais tarde ele teria que comprar.

Se você optar por perfumes ou eletrônicos é acerto com certeza.

Qual o melhor encontro?


Já se sabe que motéis, cinemas, restaurantes ou até um jantarzinho romântico em casa, são os mais pedidos.

Então como fazer isso ficar diferente?







Cinema


Ao escolher um filme lembre-se que ele normalmente gosta de filmes um pouco mais violentos e vibrantes, enquanto para esse dia, nossa escolha obvia é filmes românticos ou com uma pontinha de drama. Então o que acha de escolher um filme que agrade os dois? Filmes de comédia romântica é a escolha ideal, pois tem humor que agrada a eles e romance que agrada a você e nesse clima é perfeito para namorar.

Restaurante


Ir para uma churrascaria nesse dia, eu não sei se é muito legal (Sou vegetariana, porém minha opinião não diz respeito a isso). Você já pensou em namorar cheirando carne e com hálito de alho? A não, que horror... É dia de conhecer ou ir a lugares exóticos, como restaurante de comida chinesa ou mesmo japonesa, ambientes com pouca luz é melhor ainda. Você vai fazer duas coisas gostosas ao mesmo tempo, namorar e ainda saborear um belo prato. Uhull.


Motéis


Motéis de beira de estrada? Que desagradável... Escolha um lugar especial, limpinho e bem decorado, você pode levar algumas velas e essência para valorizar o local e ainda deixar mais romântico. E já foi comprovado em vários estudos que o cheiro desperta sentimentos.

Jantarzinho romântico em casa


Com certeza essa é a minha primeira escolha, o ambiente, a comida e o clima vai estar tudo com seu jeitinho. Para escolher o jantar, você pode optar em fazer alguma massa. Ex.: Ravióli, Canelone ou Inhoque. Mais você também tem a opção de “comida delivery”, mais eu não estou falando de sanduíche ou pizza, longe disso, acaba com o romantismo. Hoje em dia muitos restaurantes chineses, árabes e japoneses fazem entregas.

Você pode colocar em umas vasilhas bem delicadas e escolher um bom vinho, decorar o ambiente com flores (Opte por flores menores, não queremos passar o jantar olhando para as flores, ao invés do nosso amor, né?), velas aromatizadas e use um bom perfume que você sabe que agrada a ele.


Minhas fofuchas, eu espero que vocês aproveitem essas diquinhas e aproveitem muito ao lado de quem vocês amam, porque no final de tudo o mais importante é amar e ser amado.






Feliz dia dos namorados. Beijos rosa da Poly!
 

1 Comentário:

Ricardo disse...

gosto muito o que você escreve, irei seguir sua dicas! bjs.

Postar um comentário