segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nova dieta para perda de barriguinha com Chá de Oliveira

Meus amores, esse post é uma pouco diferente dos que eu estou acostumada a trazer para vocês, mas também é super especial. Não adianta maquiagem, unhas decoradas e belas roupas se agente não esta de bem com o nosso corpo não é verdade?
Conheci uma loja muito interessante pela net, a Oliva Mais, trabalha exclusivamente com a venda do chá de oliveira orgânico e é claro que fiquei super interessa, o chá de oliveira é  muito benéfico a saúde, e 300% mais potente que o chá verde.
As folhas de oliveira contém elevadas concentrações de antioxidantes e minerais como potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco, que evitam a ação dos radicais livres revigorando  nosso organismo, também melhoram o aspecto da pele, prevenindo contra o envelhecimento, além de estimular o metabolismo a eliminar gordura, auxiliando na redução de peso e dietas para emagrecimento.
Dependendo de cada organismo o chá promete a redução dentro de três meses de até 10% da circunferência abdominal e perda em média, 6 kg, claro que combinado com a reeducação alimentar.
O chá não faz milagres, se vocês poderem da uma ajudinha a vocês mesmas irão ter uma perda de peso muito maior, a reeducação alimentar e atividades físicas, auxiliam em qualquer dieta e são super importantes para nossa saúde.

O chá ainda alivia o cansaço, a fadiga e o estresse, também minimiza a prisão de ventre pois possui alta concentração de fibra, deixa nossas unhas e cabelos mais fortes e brilhantes.

O vídeo abaixo está disponível no site Oliva Mais


Estou tomando o chá e já venho sentindo algumas diferenças, entre elas a diminuição da vontade de comer doce( Sou viciada em doce) e também me sentindo mais disposta. O chá não tem o gosto forte do chá verde e entretanto é muito mais poderoso, então será fácil emagrecer sem sentir ânsia ao ter que tomar o chá, porque na verdade o gosto é super suave.
Você pode tomar 3 vezes ao dia antes de cada refeição principal, procure se alimenta 6 vezes ao dia e em quantidades um pouco menores, inclua vegetais, verduras, frutas e fibras na alimentação e reduza a quantidade de alimentos gordurosos e/ou muito doces, acrescentando o chá de oliveira orgânico, se tornará a dieta perfeita para uma vida melhor e mais saudável. 

O que mais me chamou a atenção é a quantidade de benefícios que uma simples folha pode trazer para o nosso organismo e claro nossa alto estima.
Voltarei em breve com um novo post falando sobre os resultados que o chá trouxe para mim, e estou muito confiante que serão ótimas notícias.

Se vocês querem conhecer e adquirir esse grande aliado para perda de peso,é só entrar no site Oliva Mais, o produto veio bem embalado e super rápido com certeza a loja é muito confiável e vocês ainda podem parcelar em até 2x sem juros e com frete grátis nas compras acima de dois produtos.




Espero que tenham gostado de mais essa dica e se gostaram compartilhem o post nas suas redes sociais clicando nos botõezinhos abaixo. 

 

  


1 Comentário:

Anônimo disse...

Achei perfeito :) Já ouvi muitas pessoas falndo deste chá vou pedir o meu ! O bom que da até para parcelar no cartão hehe

Postar um comentário