domingo, 27 de julho de 2014

Saiba mais conceito high-low

Hi-lo skirt. White tee. Moto jacket

Esse é mais um post para amantes de moda, que estão sempre antenas em tudo que rola nesse mundo da beleza. Vocês já ouviram falar no estilo high low? Talvez vocês ja usuram looks nesse estilo e não sabiam.
O conceito high-low, seria o mesmo que misturar o luxo com o comum, esse estilo não se limita somente a vestuário, mas também em decoração de ambiente, entre outros. Esse conceito foi  apresentado na década de 90 por fashionistas e desde então, conquistou vários adeptos.
Exemplo bem interessante de high-low e que eu acho um luxo, uma regata comum, com uma saia luxo com calda e renda e esse scarpin preto, é um High-low bem nítido.

Hi Lo Skirt     skirt looks ok, the train behind looks ok but all together...no

Mesmo assim ainda não entenderam? Calma vou explicar  direitinho. Quando você coloca uma camiseta com uma saia de paetê, isso é high-low, quando coloca uma jaqueta brilhante em cima de um jeans rasgado isso é high-low.

See the best looks from Milan Fashion Week. Click for more.

E não se limita só por tipos de peças, quando você mistura tecidos, estampas, texturas, produtos caros com baratos, transparência, tudo isso é high-low.

House of Holland F/W 2014

Esse conceito é muito amplo e dá para brincar muito, criar vários looks diferentes, sofisticados e que se encaixam perfeitamente com seu estilo, é só soltar a imaginação e não tem erro. Eu sei que agora suas mentes estão cheias de idéias, então vamos colocar em prática?

Gostaram do post? Deixe seu comentário, gosto de ver a opinião de vocês.
Beijinhos e bye.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário