terça-feira, 30 de junho de 2015

Casal de noivinhos fofos para topo do bolo ou lembrancinha | Poly Gonçalves



Olá amores,
Estou empolgadíssima para mostrar para vocês o mais novo tutorial do canal. Muitas de vocês ainda não sabem, mais eu havia casado apenas no civil com meu marido e agora resolvemos nos casar no religioso no mês de Outubro, estou muito feliz com isso pois é um sonho da maioria das mulheres.


Eu queria dar algo especial para meus convidados, algo que eles pudessem guardar e lembrar desse dia tão especial, por isso resolvi fazer um casal de noivinhos que pode ser usado também para colocar no topo do bolo, mas é claro que tem que ser em tamanho maior, usando a mesma técnica.
Então vamos assistir?



Lista de materiais:
Massa para Biscuit cor Preto
Massa para Biscuit cor Rosa claro
Massa para Biscuit cor Rosa escuro
Massa para Biscuit cor Branco
Massa para Biscuit na cor aproximada da sua pele
Strass
Arame maleável
Tinta para tecido cor Marrom
Tinta para tecido cor Preto
Tinta para tecido cor Rosa
Marcador
Tinta para tecido cor Branco
Purpurina(Opcional) 


Antes de resolverem fazer em quantidade ou até mesmo para venda é sempre bom dar uma treinadinha, assistam ao videos várias vezes até se sentirem seguros para fazer. É super fácil de fazer, mas ainda sim é sempre bom treinar.
Outra dica legal, é que se forem fazer para o topo do bolo além da escala maior, coloquem em uma base de vidro ou espelhada, fica muito mais bonito além de valorizar ainda mais o seu trabalho.


Então o que acharam? Espero muito que tenham gostado da dica e que possam usar. Queria muito ver o trabalho de vocês, deixem a foto no Instagram e marquem @Polygoficial, vou ficar muito feliz em saber que estou inspirando vocês.
Se gostou, clique em gostei no vídeo, inscrever-se no canal ( CLIQUE AQUI ) e também aqui no blog para ver tudo que rola por aqui em primeira mão.


E não se esqueça de compartilhar com suas amigas e deixar um comentário aqui pra mim.
Beijinhos, tenham um dia abençoado e até o próximo post.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário