segunda-feira, 9 de novembro de 2015

8 DICAS PARA SECAR BARRIGA




Se sua dieta não esta te ajudando, pare pra pensar se você não esta fazendo nada errado. Saiba que uma boa dieta tem que ser bem equilibrada para que você consiga manter o peso a longo prazo.

Vamos falar agora em dicas para pessoas quem precisam perder a barriga.

Mandamento n º 1: A Renúncia dos Alimentos Ricos em Açúcar

Infelizmente é verdade o açúcar é um veneno para quem esta fazendo dieta. Comer chocolate, bolo, ou bebida rica em açúcares, faz o corpo produzir muita insulina para transportar o açúcar do sangue para as células.
E esta insulina certifica-se que a gordura seja armazenada principalmente na região abdominal em especial para quem tem tendência ou simplesmente já é obeso.
Uma dica para quem não consegue ficar sem chocolate, que seja com mais 75% de cacau porque daí é saudável e para quem quer desfrutar do doce a melhor hora é após uma refeição (ex.:almoço).
O efeito sobre os níveis de açúcar no sangue não é tão grande, se houver outros nutrientes, como proteína no sangue. Mas lembre-se proteína não é gordura então prefira carne magra, desnatados e vegetais com proteína.



Mandamento n º 2: Isenção dos Produtos de Farinha Branca

Pão branco, macarrão, arroz branco são alimentos que tem um efeito semelhante ao do açúcar no sangue, como o chocolate eles contêm carboidratos simples, que aumenta os níveis de açúcar no sangue.
Uma Dica: Em vez de farinha branca compre produtos de grãos integrais, como pão de trigo integral.

Mandamento n º 3: Renúncia de Alimentos de Digestão Difícil

Durante a digestão difícil de alimentos o ar acumula-se nos intestinos e ele incha a barriga, mas o ar desaparecerá sozinho novamente.
Não é por isso que você deve rejeitar nutrientes importantes que contem no repolho e lentilha, o segredo é variar bastante os vegetais.
Para saber quais os alimentos flatulentos (os que acumulam gás no estomago) acesse o blog da dieta.

Mandamento nº  4: Não Mascar Chiclete

Pense! Mascar chiclete para não comer nenhuma besteira? Isto economiza calorias, mas também pode levar a uma barriga grande. O ar no estômago pode se acumular em uma mastigação constante.
Uma Dica: Mascar um chiclete, não é problema. Mas quem constantemente mastiga, acaba comendo muitos doces, viciando-se em doce e ainda têm de lidar com a dor abdominal pelo acumulo de gazes.

Mandamento n º 5: Evite Bebidas Gaseificadas

Mesmo que ela seja uma água com gás, quem é sensível deve evitar rapidamente o ar excessivo no estômago. Atenção para o grande perigo! Uma pesquisa revelou que os maiores casos de grande obesidade é o habito de comer tomando refrigerante ou bebidas com gás, principalmente a comida pesada como carne, isso dilata o estomago deixando ele grande e querendo comida cada vez mais para saciar a fome.
Dica: Água Natural sem Gás é ideal.

Mandamento n º 6: Renúncia de Bebidas Açucaradas
Bebidas açucaradas como suco, cola ou caramelo fornece calorias extras para o estômago através da insulina produzida pelo corpo.
Uma Dica: De vez em quando, não faz mal tomar bebidas açucaradas um pouquinho, mas cuidado com sucos industrializados.  Para quem quer se livrar das calorias a água é bem melhor, e faz muito bem a saúde.  Então mate a sede com água e as outras bebidas você só degusta.



Mandamento n º 7: Sem Álcool 

O álcool é a culpa sobre a barriga grande. Não é à toa que chamam a barriga de cerveja e claro que a genética conta, mas olha só o que nossa pesquisa descobriu: álcool contém abundante simples de hidratos de carbono, proporcionando um nível de açúcar no sangue e o armazenamento de gordura na barriga.
Além disso, o álcool estimula o apetite e comemos mais do que queríamos.
Uma Dica: Desfrute do álcool, mas não diariamente e é melhor tomar bebida alcoólica alternado com um copo com água.

Mandamento n º 8: Limpe seu corpo

Isso mesmo se você quer secar a barriga, a melhor dica é fazer uma limpeza no corpo. Nosso corpo tende acumular toxinas porque consumimos muitos produtos industrializados, usamos produtos de limpeza, maquiagem, fumaça, medicamentos e adoçantes, é muita química que muitas vezes não são eliminados pelo nosso corpo.
Isso causa problemas do tipo, pedra na vesícula, nos rins e um metabolismo muito lento fazendo você engordar. Então conheça os alimentos detox para você incluir no dia a dia.

Quer mais dicas para perder barriga rápido veja o vídeo:
Dieta Seca Barriga Urgente 2015 - Novo Cardápio


Texto de:
Prof Rosi Feliciano


1 Comentário:

Prof Rosi Oliveira disse...

Obrigada pela parceria, eu gostei do seu blog e vou compartilhar com certeza.
#RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

Postar um comentário