terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tutorial Cabeça de Alce feito de Jornal


Olá meus amores,
Eu resolvi começar esse Ano com uma ótima ideia de decoração para seu quarto ou para sua sala e o melhor de tudo é que foi feita quase toda com material reciclado. Para quem é amante dos animais como eu ou mesmo para quem quer uma decoração um pouco mais ousada, então veja como é fácil fazer uma cabeça de alce decorativa para sua parede.
Vamos ao tutorial.


Lista de materiais e MOLDE abaixo:



Essa cabeça de Alce saiu por menos de R$20 para mim, então o investimento é baixo e o resultado fica bastante profissional, eu tenho certeza que vocês irão conseguir fazer. No molde tem escrito algumas instruções para que vocês consigam montar o molde com facilidade.
Eu recomendo que vocês comecem montando os chifres, conforme vocês forem montando, já dá para ter uma ideia de que parte do Alce estão e deixem a parte de traz do Alce por ultimo.
Depois que o molde estiver montado o restante das etapas serão bem mais rápidas e fáceis e além de tudo sei que irão se divertir.
Fico aqui na torcida para que tenham gostado, se gostaram e vão fazer tirem uma fotozinha e me marquem lá no Instagram @polygoficial, amo saber que estou inspirando vocês.
Não se esqueçam de clicar em gostei no vídeo, inscrevam-se no canal ( CLIQUE AQUI ) e também no blog para verem tudo que rola por aqui em primeira mão, é só clicar em curtir a página ai na lateral.
Também compartilhem com seus amigos para ajudar na divulgação e deixem um comentário aqui pra mim para eu saber o que acharam.

Beijinhos, tenham um dia abençoado e até o próximo post.

7 Comentários:

Unknown disse...

Vc vender ja pronto quanto. Custa por favor

Diana Almeida disse...

Oi minha linda! Amei tudo, ficou belo. Só não estou encontrando a lista de material. bjs!

Diana Almeida disse...

Oi minha linda! Amei tudo, ficou belo. Só não estou encontrando a lista de material. bjs!

Fernando Xangai disse...

adorei mas nao encontro o molde

Anônimo disse...

Nao consigo o molde da cabeça de alce.

Postar um comentário