quinta-feira, 27 de outubro de 2016

LUMINARIA ABAJUR DE GESSO - ROOM DECOR | POLY GONÇALVES


Olá meus amores,
Andei meio sumidinha, né?
Vocês não imaginam quantas coisas aconteceram nesse período, minha câmera estragou, meu braço começou a doer e ainda estava tendo problemas  para fazer gravações de áudio. Mas gente, acredito naquele ditado que a males que vem para bem, pois estou com câmera nova, aparelhagem nova para o áudio e o braço estava precisando desse período de descanso...rsrsrs...
Estou sempre tentando melhorar para vocês e espero que gostem do novo formato de vídeo.
E para começar essa fase nova, eu trouxe para vocês uma luminária linda inspirada no tema industrial usando apenas gesso. Ta muito fácil de fazer e fica linda em qualquer ambiente.
Peço aqui novamente que para que consigam continuar acompanhando os videos aqui comigo que além de se inscreverem no canal, vocês também clicarem no sininho para ativarem as notificações e não perderem nenhum vídeo que vai rolar por aqui.
Então vamos colocar em prática mais essa ideia criativa de hoje e me marquem lá no Instagram @PolyGOficial?
Assim vou saber se realmente estou conseguindo inspirar vocês e eu amo receber todas as fotos que vocês estão me enviando.
Então me marquem lá no  @PolyGOficial
Vamos ao tutorial



Lista de materiais:
1kg de gesso
Água morna
Molde da luminária
Régua 
Tesoura 
Caixa de sapato
Fiação completa para luminária ou abajur
Tinta preta fosca PVA cor preta
Tinta acrílica cor dourado
Verniz fosco ou brilhante (opcional)
Pincel para pintura macio
Lixa para unha
Folha sulfite

Espero que tenham gostado, se gostaram e vão fazer, não se esqueça tirem uma fotozinha e me marquem lá no Instagram @polygoficial, amo saber que estou inspirando vocês.
Não se esqueçam de clicar em gostei no vídeo, inscrevam-se no canal ( CLIQUE AQUI ) e também no blog para verem tudo que rola por aqui em primeira mão, é só clicar em curtir a página ai na lateral.
Também compartilhem com seus amigos para ajudar na divulgação e deixem um comentário aqui pra mim para eu saber o que acharam.

Beijinhos, tenham um dia abençoado e até o próximo post.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário