quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Como fazer ponteiras para lápis e caneta Kawaii #minutoDIY EP. 1


Olá meus amores,
Estou iniciando hoje um projeto super legal que é o #MinutoDIY, onde vou estar trazendo para vocês vários diys e tentar ensinar em apenas 1 minuto, é um desafio e tanto, mas eu queria muito trazer esse tipo de conteúdo mais dinâmico para vocês e mostrar que dá sim, para fazer diy em pouco tempo.
E para iniciar nosso projeto, vou começar com o tema volta as aulas ja que deixei essa semana inteira para esse tema. E trouxe duas fofuras Kawaiis para vocês, para personalizar seu lápis de forma bem fácil e rápida.
Amores, estou postando videos todos os dias nesse mês, por isso é muito importante que além de se inscreverem no canal, vocês também clicarem no sininho para ativarem as notificações e não perderem nenhum vídeo que vai rolar por aqui.
Então vamos colocar em prática mais essa ideia criativa de hoje e me marquem lá no Instagram @PolyGOficial?
Assim vou saber se realmente estou conseguindo inspirar vocês e eu amo receber todas as fotos que vocês estão me enviando.
Então me marquem lá no  @PolyGOficial
Vamos ao tutorial



Lista de materiais:
Massa para Biscuit cor Branco
Massa para Biscuit cor Bege
Massa para Biscuit cor Azul claro
Massa para Biscuit cor Azul escuro
Massa para Biscuit cor Verde claro
Massa para Biscuit cor Preto
Massa para Biscuit cor Amarelo ocre
Tinta PVA cor Preto
Ganchinhos
Correntinha dourada
Esmalte para unha Extra brilho

Espero que tenham gostado, se gostaram e vão fazer, não se esqueça tirem uma fotozinha e me marquem lá no Instagram @polygoficial, amo saber que estou inspirando vocês.
Não se esqueçam de clicar em gostei no vídeo, inscrevam-se no canal ( CLIQUE AQUI ) e também no blog para verem tudo que rola por aqui em primeira mão, é só clicar em curtir a página ai na lateral.
Também compartilhem com seus amigos para ajudar na divulgação e deixem um comentário aqui pra mim para eu saber o que acharam.

Beijinhos, tenham um dia abençoado e até o próximo post.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário