terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Dica de decoração com cortinas Curtainhomesale

Olá meus amores, como estão?
Hoje é dia de dica que vai ajudar muito a dar um toque especial ai no cartinho de vocês e a dica de hoje são cortinas, isso mesmo. Vocês já pararam para reparar o quanto elas fazem diferença quando colocamos em uma sala, quarto, cozinha, enfim em um ambiente da casa?
E elas dizem muito sobre você, pois demonstram seu estilo, dão o seu toque especial na sua casa.
Pensando nisso, descobri uma loja maravilhosa, que tem cortinas para todos os estilos de ambientes, desde as mais delicadas a mais rusticas, as mais tradicionais as mais modernas.
Curtainhomesale, oferece uma variedade imensa de cortinas, e visitando a categoria "Sheer Curtains", encontrei várias que amei, então selecionei algumas aqui para que vocês possam conhecer.

Essa primeira cortina (CLIQUE AQUI), é para quem quer um ambiente mais estiloso com um ar de modernidade, essa estampa em jornal, combina super com ambiente de sala de jantar ou de estar. Deixando o ambiente super clean.



Agora olhem essa cortina com estampa de folhagem (CLIQUE AQUI), fiquei encantada por ela assim que vi, ela já traz um coisa meio rustica e meio delicada ao mesmo tempo. Combina muito com sala de estar e para quarto. Com certeza é uma ótima escolha para o quarto, já que traz um certo ar de tranquilidade.



E por ultimo, essa com estampa de bolinhas (CLIQUE AQUI), é uma ótima pedida para o quarto, ela traz um ar clean que deixa o ambiente arejado e moderno dependendo do restante da sua decoração. Na verdade você pode criar um ambiente vintage ou moderno, usando a mesma cortina, tudo depende do conjunto da sua decoração



Amores, agora já sabem da importância de escolher a cortina certa, então não deixem de visitar a Curtainhomesale e aproveitem a grande variedade que tem por lá, e tem mais, se usarem o cupom "2016CHRISTMAS", sem as aspas, vocês ganham $5 de desconto no total da compra.
Espero que tenham gostado dessa dica especial de hoje e boas compras.

Beijão e até o próximo post

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário